Transformando palavras em dinheiro, de Carvalho, Ícaro. Editora Wiser Educação S.A, capa mole em português, 2020
em 12x
- Ano de publicação: 2020
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Subgênero: Administração.
- Conto.
- Número de páginas: 176.
- Dimensões: 230 mm largura x 160 mm altura.
- Peso: 350 g.
- ISBN: 9786580435449.
Características principais
Título do livro | Transformando palavras em dinheiro |
---|---|
Autor | Carvalho, Ícaro |
Idioma | Português |
Editora do livro | Wiser Educação S.A |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Outras características
Quantidade de páginas: 176
Altura: 160 mm
Largura: 230 mm
Peso: 350 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: Negócios e economia
Subgêneros do livro: Administração
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 9786580435449
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Copywriting é a arte de transformar palavras em resultados financeiros positivos. Tem como objetivo gerar interesse, em vez de apenas veicular anúncios.
Diariamente, somos impactados por inúmeros anúncios. Ao acessar as redes sociais, é provável que tenha se deparado com vários deles. Lembrar-se do último é um desafio para muitos. Conteúdo é o tipo de comunicação que se produz constantemente e ainda assim é demandado pelo cliente.
Este livro apresenta 42 técnicas de persuasão, marketing e vendas, testadas por Ícaro de Carvalho. É um manual que visa eliminar desculpas e aprimorar a comunicação, tornando-a mais atraente, inteligente e eficaz.
Com a leitura, você aprenderá sobre o poder do copywriting e entenderá que toda necessidade pode ser transformada em um produto, todo indivíduo é um potencial cliente e toda interação representa uma chance.
FICHA TÉCNICA
Autor: Ícaro Carvalho
Editora: Buzz Editora
Idioma: PORTUGUÊS
ISBN-13: 9786580435449
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 16,00cm
Largura: 23,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,350kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.