em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
A grande estratégia de evolução nos negócios
Autor
Rodrigo Rocha
Idioma
Português
Editora do livro
Gente
Marca
Gente

Outras características

  • Altura: 2 cm

  • Largura: 16 cm

  • Peso: 500 g

  • Gênero do livro: Autoajuda

  • Tipo de narração: Conto

  • Idade mínima recomendada: 6 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 9786555442830

Descrição

A GRANDE ESTRATÉGIA DE EVOLUÇÃO NOS NEGÓCIOS
 
  
Rocha, Rodrigo
 
 
Sinopse
As mudanças no alinhamento dos conceitos pessoais, dos valores empresariais e dos destinos das nações são inegáveis. Desejos individuais e propósitos estão colidindo com as macroestruturas de mercado, e as empresas, percebendo essa alteração, buscam freneticamente agregar valor à sociedade, e não mais apenas aos seus stakeholders. Para não ser pego de surpresa neste mundo complexo, dinâmico e em permanente transformação, precisamos estar em constante movimento. Uma evolução baseada em essência, entusiasmo, excelência e empatia, quatro elementos fundamentais para o desenvolvimento pessoal, é catalisadora de um alto desempenho profissional. Hoje, as empresas não querem mais autômatos sem criatividade, querem pessoas completas, que vivam e sintam em diversas direções, e que capazes de contribuir com as necessidades de inovação do mundo. Mais do que nunca, a evolução constante é uma necessidade individual que vai permitir o desenvolvimento coletivo. Por isso, aqui você vai descobrir como: Apostar no evolve thinking, o modelo mental que nos leva a essa evolução constante e conectada ao propósito; Tornar-se uma pessoa versalista, com atividades e interesses variados que agregam talentos e promovem a criatividade; Produzir valor compartilhado, tendo em mente que, cada vez mais, o foco pessoal deve ser realizar o melhor para o ecossistema; Alcançar a força mental do equilíbrio emocional, para lidar com as transformações e o bloqueio das crenças limitantes.
 
Dados do Livro
Peso: 0,302 kg
Número de páginas:    192
Ano de edição:   2022
ISBN 10:    6555442832
ISBN 13:    9786555442830
Altura:       23
Largura:    16
Comprimento:    1
Edição:      1
Idioma:     Português
Tipo de produto: Livro
Assuntos:   Negócios
Assuntos:   Economia Brasileira
 
 
Sobre o (a) Autor (a)
 
RODRIGO ROCHA
Rodrigo Rocha é o palestrante e escritor com extremo conhecimento em gestão estratégica minimalista que conquistou ninguém menos que o guru Philip Kotler. Contudo, acredite, isso ainda é pouco para destacarmos os grandes feitos do Chief Growth Officer da United Healthcare Brasil ( holding que incorporou o Grupo Amil) e autor do livro SEM (Sistema de Estratégia Minimalista).
 

Garantia do vendedor: 3 meses